Brasília Amapá |
Manaus

Veja o que aconteceu com homem que marcou encontro com menina de 10 anos; vídeo

Compartilhe

Brasil – Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira (3), mostra o momento em que populares pegam em flagrante um homem fugindo com uma criança de 10 anos. O caso ocorreu em Passagem de Areia, no município de Parnamirim, localizado no Rio grande do Norte.

De acordo com informações preliminares, o suspeito teria sequestrado a criança de 10 anos, que estava na frente da residência onde mora com os pais, e estaria fugindo quando foi impedido por populares que o agrediram.

O vídeo registrado por um morador, mostra o momento em que moradores da área questionam o suspeito sobre o que ele iria fazer com a criança.

”Você agiu de maldade com uma criança de 10 anos, é verdade ou mentira?”, questiona o responsável pela gravação. ”Eu só peguei na mão dela”, responde o suspeito, que é questionado sobre qual a intenção de seu ato.

”Eu só queria falar com ela. Eu não iria estuprar ela. Só iria conversar e pronto”, responde o suspeito. ”O que você queria conversar com uma criança de 10 anos?”, questiona uma mulher.

”Eu ia namorar com ela”, confessa o suspeito que é agredido até a chegada da polícia. Ainda não há mais informações sobre o caso.

Leia mais: Amante ajoelha pedindo perdão da própria amiga após ser flagrada com o marido dela; veja vídeo

Veja o vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7