Brasília Amapá |
Manaus

Veja o momento em que mulher é executada enquanto conversava com seu melhor amigo; cenas fortes

Compartilhe

Brasil -Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a boliviana Maria Eugênia Alavi Burgoa, de 40 anos, é assassinada. O caso aconteceu manhã da última quarta-feira (4) no Mercado Municipal de Epitaciolândia, cidade do interior do Acre. Após disparar duas vezes, o criminoso roubou uma bolsa com dinheiro que a vítima carregava.

A quantia de dinheiro roubada não foi divulgada pela Polícia Civil. Contudo, o delegado Luiz Tonini, responsável pelas investigações, disse que a vítima tinha uma grande quantia na bolsa. A polícia procura dois suspeitos do crime, que teriam, inicialmente, fugido para a Bolívia.

Maria foi ferida com dois tiros no rosto. Ela morreu no local e o corpo foi resgatado pelo Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Nas imagens, que viralizaram na internet, Maria está sentada conversando com um homem que está ao seu lado em pé. Mais ao fundo aparece outro homem em pé quando chega um rapaz usando capacete.

Ele caminha até onde Maria está sentada, tira uma arma de dentro da calça, chega próximo da vítima e dispara a primeira vez. Depois, o criminoso se aproxima ainda mais da vítima e dispara à queima roupa na mulher.

Com a vítima caída no banco, o criminoso se curva sobre ela e pega a bolsa com dinheiro. Em seguida, o suspeito sai correndo do local. Durante toda ação o suspeito permaneceu com o capacete na cabeça.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7