Brasília Amapá |
Manaus

Veja o momento em que homem espanca esposa grávida e atropela vizinha que tentou separar a briga; cenas fortes

Compartilhe

Brasil – Um homem agrediu uma mulher grávida e atropelou uma das vizinhas que tentava apartar a briga do casal, dentro de um condomínio em São Vicente, no litoral de São Paulo. As agressões ocorreram no fim da tarde desta sexta-feira (23) e foram registradas por câmeras de monitoramento.

“Ela saiu correndo da casa dela, gritando, pedindo socorro, dizendo que ele iria matar ela. A vizinha aceitou ajudá-la. Ele pegou a menina pelo cabelo e bateu nela”, conta um dos moradores, que prefere não se identificar  por medo de ser morto.

As imagens das câmeras mostram o momento em que o homem espanca a mulher grávida e faz de tudo para que ela não fuja do carro dele.  Três vizinhas, que tentavam defender a grávida, começam a gritar com o homem. Ele, então, acelera e joga o veículo em cima das três mulheres. Duas conseguem escapar e uma delas é prensada contra a parede de uma das casas.

A vizinha atingida pelo carro permaneceu no chão e as outras mulheres acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela quebrou o fêmur e foi levada para o Hospital Municipal de São Vicente, onde permanece internada.

O homem fugiu do local e desde então o casal nunca mais foi visto. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7