Brasília Amapá |
Manaus

Veja o momento em que criança foge do suspeito após ser estuprad4 em provador da Renner; vídeo completo

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou nesta sexta-feira (24), o video completo do provador da loja Renner, onde uma criança de 4 anos foi estuprada no dia 2 de março no shopping  Sumaúma, na zona Norte de Manaus.

A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), apresentou durante a coletiva de imprensa, o resultado do Inquérito Policial (IP) que resultou na prisão de Rogério Lindoso dos Passos, de 31 anos, apontado como o principal suspeito de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 4 anos.

A delegada conta que o estupro da criança durou cerca de 3 minutos e só parou porque o homem ouviu a voz da mãe da menina procurando desesperadamente por ela.

No provador, a criança teve a blusa levantada e o corpo apalpado pelo suspeito.

“Recebemos imagens do Shopping Sumaúma que retratam a parte de fora da loja em que a mãe está agachada tentando ouvir o que a criança está querendo falar, ela teve um bloqueio, só sussurrava e fazia gestos e a mãe estava tentando entender e ela abraçou a mãe várias vezes”, disse.

A delegada afirma que foi realizado um relatório técnico do vídeo completo do dia do corrido fornecido pela loja e foi computado que a menina passou pouco mais de 3 minutos no provador masculino. Ele chegou a tapar a boca da criança para que ela não respondesse a mãe, mas ela conseguiu correr e quis sair imediatamente do local.

O suspeito alegou a todo momento ser inocente. O pedido da defesa foi negado pelo Juiz e agora o suspeito que está preso, permanecerá.

Veja os vídeos:   

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7