Brasília Amapá |
Manaus

Veja o momento em que carro tumba do IML retira c0rpo do Ramal do Brasileirinho; vídeo

Compartilhe
Veja o momento em que carro tumba do IML retira c0rpo do Ramal do Brasileirinho; vídeo

Manaus – Um acontecimento macabro chocou os moradores próximos da comunidade João Paula, da zona leste de Manaus nesta terça-feira (27/2), quando o corpo de um homem, ainda não identificado, foi descoberto no KM 5 do Ramal do Brasileirinho. O cenário sombrio, marcado pela presença do corpo em avançado estado de decomposição e com mãos e pés amarrados, revelou mais uma triste realidade da violência na região.

Segundo relatos das equipes da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por residentes locais que foram atraídos pelo forte odor emanando da área de mata. Ao investigarem a origem do cheiro, depararam-se com a terrível descoberta, levando imediatamente ao acionamento da polícia. Veja vídeo:

Após a chegada das autoridades, equipes do Departamento de Polícia Técnico Científica foram mobilizadas para realizar os procedimentos periciais no local. A cena, desoladora, reforça a urgência de medidas efetivas para conter a violência na região e garantir a segurança dos cidadãos.

Após a conclusão da perícia, o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), em um momento que foi registrado em vídeo. As imagens, angustiantes, capturaram o veículo-tumba do IML retirando o corpo do local, evidenciando a triste realidade enfrentada pela população.

Este é mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que enfrentará o desafio de elucidar as circunstâncias que levaram a esse trágico desfecho.

É importante ressaltar que o Ramal do Brasileirinho é conhecido como uma área frequentemente utilizada por facções criminosas para desovar corpos, revelando a complexidade e a gravidade da situação enfrentada pela cidade de Manaus. Confira o vídeo abaixo com o momento da remoção do corpo pelo IML:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7