Brasília Amapá |
Manaus

Veja momento que venezuelano ateia fogo em loteria no Centro de Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Uma tragédia já marcou a tarde desta terça-feira (16), na capital amazonense. Um homem, identificado apenas como Luiz Domingos, incendiou uma loteria cheia de pessoas no Centro de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o homem teria jogado gasolina no estabelecimento e tocado fogo. Várias pessoas foram atingidas pelas chamas e ao menos quatro pessoas ficaram feridas, ficaram em estado grave.

Populares que estavam no local e presenciaram o crime, prestaram socorro aos feridos e os levaram às pressas ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

O homem foi pego pela população revoltada e foi espancado.  Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência.

Veja nota oficial sobre o ocorrido:

O Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto informa que quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, vítimas de um incêndio em uma casa lotérica no Centro de Manaus, nesta tarde, estão neste momento em atendimento de emergência no Hospital. Todos em estado grave. Dois entubados, um no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) e um no politrauma. Todos os cuidados estão sendo tomados pela equipe médica do Hospital.

Veja vídeos:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7