Brasília Amapá |
Manaus

Veja momento que policial leva t1ro na cabeça de crimin0so durante perseguição; assista

Compartilhe

Brasil – A Policia Militar de Minas Gerais (PMMG) disse acreditar em “milagre” para salvar a vida do militar de 29 anos que foi baleado durante uma perseguição a dois suspeitos, na noite desta sexta-feira (05), no bairro Novo Aarão Reis, Região Norte de Belo Horizonte. Quadro de saúde é irreversível, de acordo com a Corporação.

Em coletiva à imprensa neste sábado (06), a major Layla Brunella, porta-voz da corporação no estado, disse que a vítima foi atingida por 2 disparos na cabeça e 1 na perna.

O autor dos disparos, segundo a PM, deveria ter retornado ao sistema prisional no dia 23 de dezembro do ano passado. Havia mandado de prisão expedido contra ele, que estava em “saída temporária”.

“Milagres existem e esse pode ser um deles”, desabafou a major Layla, ao falar sobre a situação do militar que segue internado com duas balas alojadas na cabeça, já passou por duas cirurgias e recebeu até agora 9 bolsas de sangue.

Ficha criminal

Ainda de acordo com a PM, o autor dos disparos contabiliza 18 registros policiais. Já o segundo envolvido na ocorrência, 15 registros, dois por homicídio, e também estava de saída temporária.

Ao todo, 118 fugas foram registradas durante a saída temporária no período de Natal. Desse total, 73 criminosos estão foragidos e 45 foram presos pela PM.

Veja vídeo 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7