Veja momento que polícia encontra c0rpo de Julieta Hernández, que foi estupr4da e m0rta por casal em Presidente Figueiredo
Amazonas – Na noite da última sexta-feira (05), o corpo da venezuelana Julieta Inés Hernández Martínez, que estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro de 2023, foi encontrado enterrado em uma área de mata, no município de Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas.
Julieta fazia parte grupo de artistas e cicloviajantes “Pé Vermêi” e 14 dias atrás foi o último contato que membros da equipe tiveram notícias dela. A venezuelana informou que estava a caminho de seu país de origem e desapareceu.
“O que a gente achou estranho foi o fato dela não ter avisado que ficaria sem sinal. Simplesmente as mensagens pararam de chegar e a gente não conseguia mais localizá-la”, contou Ana Melo, amiga de Julieta.
A Polícia então foi acionada sobre o desaparecimento da artista e começou a fazer buscas. Foi identificado que Julieta foi vista no município de Presidente Figueiredo, e que ficou hospedada na casa de Thiago Agles da Silva, de 32 anos, e Deliomara dos Anjos Santos, de 29.
Ao serem interrogados, Thiago e Deliomara confessaram que mataram Julieta e contaram detalhes macabros do crime.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), na madrugada do dia 23 de dezembro, o casal queria roubar o celular da vítima, que estava dormindo em uma rede, fora da residência, quando foi acordada por Thiago, que segundo depoimento, estava alcoolizado e sob efeito de drogas.
Ele ameaçou a vítima com uma faca e exigiu que Julieta entregasse o aparelho telefônico. Ele levou a artista para dentro da casa e lá ela disse que o aparelho estava na rede. Deliomara então pegou o celular e voltou para a cozinha onde o companheiro e a vítima estavam.
Ainda confirme o Boletim de Ocorrência, neste momento, Thiago estuprou Julieta, a ameaçando com uma faca. Revoltada com a situação, Deliomara jogou álcool em ambos e ateou fogo. Thiago foi até a pia e conseguiu apagar as chamas e com um pano, também apagou o fogo em Julieta, correndo para fora da casa.
Deliomara agarrou a artista venezuelana e a enforcou com uma corda. Thiago contou que ao ver a cena fugiu do local e buscou atendimento por conta das queimaduras em uma unidade de saúde em Presidente Figueiredo.
O B.O revela, ainda, que, por volta das 3h do dia 23 de dezembro, Deliomara decidiu enterrar a vítima em uma cova rasa e cobrir o corpo com vegetação e entulhos, ocultando o corpo da venezuelana.
O casal foi preso na noite de sexta-feira (5). O corpo de Julieta foi encontrado logo após a prisão de Thiago e Deliomara.
Veja vídeo: