Brasília Amapá |
Manaus

Veja momento que dono de restaurante no Vieiralves é preso suspeito de mandar m4tar empresário

Compartilhe

Manaus -Na tarde dessa terça-feira (18), policiais civis do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Cícero Túlio, prenderam Cláudio Alberto da Silva, conhecido como “Scania”,  que é proprietário de um restaurante temático localizado na área nobre do bairro Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus. Ele é suspeito de ter mandado matar um homem há 8 anos e de liderar uma quadrilha especializada em roubos no Estado de Pernambuco.

Scania é apontado como o principal responsável pelo assassinato do agiota Laelson Bezerra da Silva, ocorrido em 2016 na cidade de Goiana, interior de Pernambuco. Durante um assalto, o grupo criminoso levou cerca de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) da vítima, que foi alvejada com tiros na cabeça, no braço e no tórax ao chegar em sua residência.

Após o crime, Scania teria fugido para o Amazonas, onde abriu um restaurante de comidas típicas do Nordeste com esse dinheiro. As investigações culminaram na prisão de outros três integrantes da quadrilha: Givaldo Gonçalves da Silva, segurança pessoal de Cláudio; Cláudio Alberto da Silva Filho, filho do suspeito; e Edson Carlos da Silva, outro cúmplice que participou ativamente do crime.

Mais detalhes sobre o caso deverão ser repassados nos próximos dias, durante uma coletiva de imprensa.

Veja vídeo:


Siga-nos no Google News Portal CM7