Brasília Amapá |
Manaus

Veja momento em que ex-presidiário é perseguido e executado na Compensa

Compartilhe

Manaus (AM) – Imagens de segurança mostram o momento em que o ex-presidiário Jefferson Nogueira da Silva, de 30 anos, é perseguido e executado no depósito de um material de construção na rua 8, do bairro Compensa 3 (Vila Marinho), zona Oeste da capital amazonense. O crime aconteceu por volta das 9h, desta segunda-feira (27).

O vídeo revela que dois indivíduos em uma motocicleta vermelha, de placa OAL 8F85, estariam perseguindo a vítima minutos antes de ser assassinado.

Na tentativa de escapar da morte, Jefferson corre para um estabelecimento comercial, onde é encurralado e baleado diversas vezes. Enquanto um dos meliantes invade o local para matar o homem, o comparsa fica esperando na moto. Após cometer a ação criminosa os indivíduos fugiram e, até o momento, ainda não foram identificados.

De acordo com militares da 8a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Jefferson seria ex-presidiário e teria envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive, ele já teria sofrido uma tentativa de assassinato essa semana. Ainda segundo a polícia, os donos do estabelecimentos onde tudo aconteceu ficaram assustados com a situação.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializado em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7