Brasília Amapá |
Manaus

Veja momento em que a polícia prende assaltantes do Corsa Preto que faziam arrastão na Zona Leste

Compartilhe
Veja momento em que a polícia prende assaltantes do Corsa Preto que faziam arrastão na Zona Leste

Manaus – Uma operação policial frenética ocorreu nesta segunda-feira (14), às primeiras horas da manhã, quando a guarnição da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu uma denúncia crucial sobre uma quadrilha que estava realizando arrastões a bordo de um veículo Corsa preto, placa JW0-2036. A ação que se seguiu foi marcada por tiroteios, confronto e prisões, evidenciando a determinação da polícia em conter a criminalidade na cidade.

Confira as informações:

Por volta das 6:00, as autoridades receberam informações sobre a atividade criminosa em andamento e se dirigiram rapidamente ao local. No entanto, os criminosos não hesitaram em abrir fogo contra os policiais, desencadeando uma intensa troca de tiros. Durante o confronto, um dos disparos acabou por atingir um veículo de um morador local, que, por sorte, havia saído recentemente do veículo e entrado em casa.

A bravura dos agentes da lei prevaleceu, resultando na captura de três suspeitos envolvidos na ação criminosa. Dois dos indivíduos foram alvejados durante o confronto, mas foram imediatamente socorridos e transportados ao Hospital Platão Araújo para receber atendimento médico.

Após receberem os cuidados necessários, os suspeitos feridos foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (Dip), juntamente com os objetos roubados e uma pistola que foi apreendida com os criminosos. A ação policial coordenada permitiu a rápida detenção dos envolvidos, assegurando que a justiça fosse cumprida e a comunidade protegida.

O criminoso que conseguiu escapar está sendo procurado pelas autoridades, que não medirão esforços para localizar e trazer à justiça todos os envolvidos nesta ação criminosa. A operação bem-sucedida é um testemunho do compromisso incansável das forças de segurança em garantir a tranquilidade e a segurança dos cidadãos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7