Brasília Amapá |
Manaus

Veja como está o bairro da Compensa nesta sexta-feira após morte de ‘L7’

Compartilhe

Manaus – Após a morte do vulgo ‘L7’, filho do narcotraficante  ‘Zé Roberto da Compensa’ movimentar e amedrontar os moradores do bairro, a ROCAM foi para as ruas e instaurou a Operação Inquietação na madrugada de quinta-feira (23) no bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus.

Urgente: Corpo de vulgo "L7" é levado para o IML em Manaus

Com a Ronda Ostensiva Cândido Mariano operando nos mais de 502 becos do bairro que é dividido em três núcleos, a região amanheceu na paz. A  equipe de reportagem do Portal CM7 esteve em alguns pontos para conferir a movimentação nos locais onde mais ocorrem homicídios.  

 Confira:

Rocam Motos prendeu mais de 200 infratores durante um ano de ações em Manaus - Dia a Dia Notícia

Crime foi registrado no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. — Foto: Patrick Marques/G1 AM

Ataques do Comando Vermelho deixam Manaus sitiada - Amazônia Real

Durante todo este o final de semana, a Operação Inquietação, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM), estará em toda a zona Oeste da cidade com o objetivo de coibir crimes e garantir segurança máxima a todos os cidadãos nos principais pontos da capital.

Além do efetivo de 320 homens, 111 viaturas motorizadas de duas e quatro rodas um helicóptero e todo o aparato técnico e operacional da instituição foram empregados para garantir a segurança da população e evitar novos ataques.

Informações atualizadas em instantes. 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7