Brasília Amapá |
Manaus

Veja casal assassinado e desovado em terreno baldio no Distrito Industrial; cenas fortíssimas

Compartilhe

Manaus (AM) – Na noite dessa segunda-feira (06), por volta das 23h, um casal ainda não identificado, com idade entre 20 a 25 anos, foi brutalmente assassinado com vários disparos de arma de fogo e desovado em um terreno baldio localizado na rua Hibisco, do Distrito Industrial 2, na zona Leste da capital amazonense.

De acordo com a 4a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os militares foram acionados por uma testemunha que passava pelo local do crime no momento da execução. Segundo o denunciante, um veículo de modelo Siena, cor prata, parou no terreno baldio, jogou as vítimas do carro e dispararam vários tiros contras eles.

Ainda sendo a polícia, o homem estava sem camisa e com os braços amarrados, vestia uma calça branca e usava um boné adidas preto. Já a mulher estava trajando uma bermuda branca com listras rosas e uma blusa azul escura, ela ainda teria uma tatuagem de cor rosa com o nome Luan escrito.

Os corpos foram removidos pela equipe plantonista do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7