Brasília Amapá |
Manaus

‘Vamos vingar sua morte nem que eu tenha que ir no inferno’, diz amiga de mulher executada no Cidade de Deus

Compartilhe
'Vamos vingar sua morte nem que eu tenha que ir no inferno', diz amiga de mulher executada no Cidade de Deus

Manaus – No coração da Zona Norte, um assassinato chocante e covarde abalou o bairro Cidade de Deus. Thaandra Gomes Vieira, uma mulher de 33 anos, foi vítima de tiros fatais na madrugada de domingo enquanto voltava de um jogo de futebol com seu marido, que sobreviveu ao ataque, porém está hospitalizado.

O incidente ocorreu quando o casal estava a caminho de casa, no interior de seu Sedan prata. Uma dupla em uma motocicleta se aproximou e, sem aviso, disparou contra o veículo, atingindo mortalmente Thaandra e ferindo seu marido. Mesmo ferido, o homem conseguiu buscar ajuda e foi hospitalizado no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Infelizmente, Thaandra não resistiu aos ferimentos, deixando familiares, amigos e a comunidade em luto.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está mergulhada na investigação para descobrir a motivação por trás desse ato cruel. A comunidade, consternada, demonstrou seu choque e indignação nas redes sociais.

Revolta e desejo de vingança 

Amigas de Thaandra expressaram sua revolta diante da perda, com uma delas fazendo uma promessa impactante de vingança. “Amiga, vamos vingar sua morte, nem que eu tenha que ir ao inferno. Prometo para você, minha irmã, por você, só por você.”

A declaração fervorosa reflete a intensidade da dor e da determinação em buscar justiça para Thaandra. No entanto, a identidade e motivação por trás do ataque continuam envoltas em mistério, aguardando esclarecimento pelas autoridades responsáveis.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7