Brasília Amapá |
Manaus

‘Valentão’ que espanca moradores que pensam em denunciar o tráfico acaba de ser preso em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Na manhã desta quarta-feira (27), os policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) conseguiram fazer a prisão de um homem identificado como Fabrício Oliveira de Matos, de idade não revelada. Fabrício é suspeito de integrar uma facção criminosa que estaria espancando moradores do Residencial Manauara II que não colaborassem com a criminalidade do local.

Um vídeo viralizado há cerca de uma semana, distribuído através de um aplicativo de mensagens instantâneas, mostra uma moradora do bairro Santa Etelvina, zona Norte, sendo espancada a pauladas, mesmo estando com uma criança no colo.

As imagens registradas por uma pessoa do Residencial revelam dois homens covardemente agredindo a moradora que, por sua vez, implora para que parem. Em seguida, a jovem se levanta do chão, com a criança visivelmente assustada.

Fazendo jus ao termo “heróis que não usam capa”, os agentes militares da viatura 9906, sob o comando do sargento B. Santos e o cabo Gilmar Silva, em patrulhamento na área, conseguiram avistar um dos suspeitos e imediatamente realizaram a prisão de Fabrício.

O agressor então foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passará pelos procedimentos cabíveis e ficará a disposição da justiça.

Matéria exclusiva do Portal CM7


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7