Brasília Amapá |
Manaus

‘Vale cadeia’: advogado é flagrado roub4ndo rancho em mercadinho de condomínio; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um advogado foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (1º), após furtar produtos de um mercadinho de autoatendimento em um condomínio de João Pessoa. A prisão foi feita após o suspeito ser flagrado cometendo o crime e, revoltado, morder um funcionário do empreendimento.

Os furtos estavam sendo praticados há meses no residencial Maria Evanise, no bairro do Brisamar. A ação acontecia quando o advogado se aproveitava que o empreendimento era de autoatendimento, sem um funcionário presente no local para cobrar pelos produtos, para pegar os objetos sem pagar.

“Nosso mercadinho é baseado na confiança. Conseguimos controlar os furtos e há algum tempo tínhamos identificado esse cidadão. Prejuízo superior a R$ 4 mil. A gente, com toda boa vontade, tentando resolver, mas ele não tinha interesse em solucionar a situação. Pegamos ele em flagrante pegando vários produtos. Nesse momento, chamamos a autoridade policial e ele deu uma mordida”, declarou o responsável pelo mercadinho.

O circuito de segurança do local flagrou três idas até o mercadinho. As imagens mostram dois homens recolhendo produtos à 0h59 e às 6h58 e 8h45.

Os proprietários afirmam que o prejuízo é avaliado em R$ 4 mil.

O suspeito foi detido e apresentado em uma ma delegacia da Polícia Civil.

Veja o vídeo: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7