Brasília Amapá |
Manaus

‘Vai virar moça na cadeia’: vulgo ‘Culhão’, bandido que estupr0u a própria filha, é preso; veja vídeo

Compartilhe
'Vai virar moça na cadeia': vulgo 'Culhão', bandido que estupr0u a própria filha, é preso; veja vídeo

Manaus – A polícia de Manaus capturou nesta quinta-feira (4) Genival Coelho da Silva, de 45 anos, amplamente conhecido como “Culhão”, um criminoso considerado de alta periculosidade, especialmente em casos de crimes sexuais. O bandido, natural do município de Careiro, estava sendo procurado por estupro e roubo, com condenação de 45 anos de prisão por estupro de vulnerável e estupro qualificado, dentre os quais se destaca o crime cometido contra a própria filha.

A imagem de “Culhão” foi divulgada extensivamente pela polícia devido à gravidade dos crimes que lhe são atribuídos. A prisão ocorreu em Manaus, onde o suspeito teria sido localizado após fugir do Centro de Detenção Provisória Masculino 2 (CDPM 2) enquanto participava de um projeto de reeducação fora do sistema penitenciário.

A fuga, que aumentou a notoriedade do criminoso, gerou preocupações na comunidade e nas autoridades responsáveis pela segurança pública. A polícia está programando uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (5) para fornecer mais informações sobre a captura e os detalhes da operação que resultou na detenção de “Culhão”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7