Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: veja o momento em que homem é morto pelo CV, em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite deste domingo (12), um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros na Rua Curumbá, localizada no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte da capital amazonense. O mesmo seria usuário de drogas e teria sido morto por membros de uma facção.

De acordo com informações, o homem não seria morador do bairro mas frequentemente era visto andando naquela rua, onde fica localizada várias bocas de fumo do Comando Vermelho (CV). Ele seria usuário de drogas, membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) e estaria se infiltrando para colher informações dos rivais.

Antes de ser assassinado, o homem foi obrigado a tirar uma foto fazendo o dois com os dedos, ao lado de uma pichação do CV, para provar que não era do PCC. Logo em seguida, ele foi obrigado a deitar no chão e levou cerca de 4 tiros na região da cabeça e nuca.

Rapidamente a Polícia Militar, por meio da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada para a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado mas apenas constatou o óbito.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Para ver o vídeo da execução, clique no link abaixo:

Membro do PCC cai em emboscada do CV e tem cabeça estourada a tiros, em Manaus; cenas fortes


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7