Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: travesti é brutalmente assassinada no Jorge Teixeira

Compartilhe

Manaus – Uma travesti, identificada supostamente como ”Lu”, de 22 anos, foi brutalmente assassinada na manhã desta quarta-feira (8), na rua Japurá, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi executada a tiros em uma praça durante a madrugada. Ela morava com outras duas amigas que informaram que ela havia saído de casa por volta das 2h e não havia mais voltado.

Moradores da área relatam que ouvira vários tiros e quando saíram para ver o que tinha acontecido, encontraram a vítima no chão já sem vida.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e isolar a área.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), foi acionado para realizar a perícia do crime e constatou que Lu foi assassinado com dois tiros na nuca.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não há mais informações sobre a identidade dos envolvidos e nem as razões que motivaram o crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7