Brasília Amapá |
Manaus

URGENTE: Traficantes fazem famílias reféns e transmitem ao vivo; veja video

Compartilhe
URGENTE: Traficantes fazem famílias reféns e transmitem ao vivo; veja video

Brasil – Uma tarde de terror se abate na Bahia, quando traficantes fizeram famílias reféns nesta segunda-feira (4). O crime está sendo transmitido ao vivo em perfis das redes sociais “copque.97” e “nunns_01“, chocando a população local.

A situação, que envolvia a ameaça a uma criança e uma idosa, gerou um clima de pânico na região. A transmissão ao vivo deixou muitos espectadores preocupados e impotentes diante do drama que se desenrolava diante de seus olhos através das redes sociais. No meio transmissão é possível ouvir ver um dos criminosos atirando e ameaçando a vida dos reféns.

Veja vídeo:



Outros sequestros

Pessoas que estavam em duas casas foram feitas reféns na manhã desta segunda-feira (4), na localidade do Alto das Pombas, no bairro da Federação, em Salvador. Três suspeitos do crime foram presos. Eles estariam fugindo da polícia, após um tiroteio quando entraram nos imóveis.

Dois deles estavam em uma casa onde, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), estavam duas vítimas. No entanto, em entrevista à TV Bahia, uma advogada amiga de uma da dona da casa confirmou 3 pessoas reféns: uma advogada, a mãe e o esposo dela.

O sequestro encerrou por volta das 11h50. Os suspeitos foram algemados e conduzidos para uma delegacia da região. A amiga da família contou que os homens exigiram a presença da imprensa e liberaram as vítimas sem ferimentos, apesar de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ter sido acionada. Eles queriam, de acordo com a fonte, ser conduzidos à policia com segurança.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7