Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: Roberto Jefferson troca tiros com a Polícia Federal no Rio de Janeiro; veja vídeos

Compartilhe

Brasil – A Polícia Federal (PF) foi neste domingo (23), até a casa do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), e acabou sendo recebida a tiros.

Vídeos mostram agentes da Polícia Federal do lado de fora da casa de Jefferson, que mora na cidade do Rio de Janeiro. As imagens parecem ter sido capturadas pelas câmeras de segurança do ex-deputado.

Nas gravações, Jefferson diz que a Polícia Federal quer prendê-lo e que a ordem partiu do presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes. “Essas são as violências do Xandão. A minha raiz está plantada. O jogo que estou jogando vocês sabem”, diz na gravação. E avisa que não vai se entregar à polícia: “Não vou me entregar, acho um absurdo. Vou enfrentá-los. Vou lutar pela liberdade.”

No vídeo ainda é possível ouvir uma pessoa chorando. Em seguida, Jefferson mostra o carro da PF com várias trincas no vidro da frente. “Eles atiraram em mim e atirei neles”, explicou o ex- parlamentar. “Estou na minha casa, mas eles estão me cercando. Vai piorar muito. Chega de abrir mão da minha liberdade.”

Veja vídeos:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7