Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: polícia prende homem que foi contratado para matar sargento em Manaus

Compartilhe

Amazonas – Nas primeiras horas desta segunda-feira (31), a Polícia Civil do Amazonas prendeu um indivíduo identificado como Lágrima, de 21 anos, acusado de ter participado da morte do sargento da reserva da Polícia Militar, Evandro da Silva Ramos, a mando da própria neta da vítima. A prisão do indivíduo aconteceu no município de Maués.

O crime ocorreu no sábado (22), por volta das 16h, na rua Tucanos, conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, na  zona leste de Manaus. Lágrima e seu comparsa, identificado como Festa, haviam chegado no local em uma motocicleta e entrou na casa da vítima, com o intuito de roubar uma quantia em espécie, momento em que o sargento foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, na mesma zona da cidade, mas foi a óbito. 

A autoridade policial relatou que, logo após a ação criminosa, os infratores fugiram na motocicleta, mas foram flagrados por imagens de câmeras de segurança das proximidades, em que “Lágrima” aparece com uma calça e blusa de cor vermelha, e “Festa” com uma blusa azul e calça vermelha. 

No decorrer das investigações, a neta do sargento, uma jovem de 19 anos, e o namorado dela, foram presos por planejarem o crime. 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7