Brasília Amapá |
Manaus

URGENTE: Polícia Federal faz buscas em residência na comunidade Cidade das Luzes, no Tarumã; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Federal deslocou-se para a comunidade Cidade das Luzes, localizada no bairro Tarumã, em Manaus, dando início a uma importante operação. A presença das autoridades federais evidencia a seriedade do caso em questão, que ainda não foi divulgado oficialmente.

Considerada anteriormente uma invasão, a comunidade Cidade das Luzes está no centro das atenções hoje, com agentes da Polícia Federal realizando buscas em residências do local. A operação visa combater a corrupção e já resultou na apreensão de materiais suspeitos, segundo informações obtidas pelo Portal CM7 Brasil, que está acompanhando os acontecimentos de perto e trazendo imagens exclusivas e detalhes da cobertura, um homem chegou a ser conduzido até a viatura da PF.

Confira live abaixo:

O bairro Tarumã, conhecido por sua relevância em Manaus, agora se torna o foco dessa operação da Polícia Federal. A presença das viaturas e a movimentação intensa dos agentes chamaram a atenção dos moradores da região, que aguardam ansiosamente por informações sobre os desdobramentos da ação.

Mais informações em instantes


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7