Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: Polícia Civil do Pará prende vulgo “Jereba”, um dos pistoleiros que matou delegado Aldeney Góes; veja vídeo

Compartilhe
Urgente: Polícia Civil do Pará prende vulgo "Jereba", pistoleiro que matou delegado Aldeney Góes; veja vídeo

Brasil – A Polícia Civil do Pará prendeu em Araguaína, no Tocantins, o suspeito de participar do assassinato do delegado do Amazonas, Aldiney Góes Alves, na última sexta-feira (28).

O anúncio da prisão foi feito na manhã deste domingo (30), pelo governador do Pará, Helder Barbalho. O suspeito foi identificado como Deyvide José Santos, vulgo “Jereba”.

O delegado da Polícia Civil do Amazonas morreu na última sexta-feira (28) após ser alvejado com seis tiros dentro de uma farmácia, localizada na avenida Senador Lemos, no bairro da Sacramenta, em Belém.

A vítima estava passando férias com a família na capital paraense. O delegado chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta, mas não resistiu.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Aldiney é surpreendido por uma dupla. Enquanto o primeiro suspeito, de camisa preta, entra no estabelecimento e se aproxima pelo lado direito do policial, o comparsa, de camisa vermelha, já chega com a arma em punho.

O trabalho da polícia continua para tentar localizar o segundo suspeito de envolvimento no crime, identificado como Mikael de Souza.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7