Brasília Amapá |
Manaus

URGENTE: pistoleiros execut4m dois homens na zona Norte de Manaus e comemoram: “Sextou p*rr4!”; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na noite dessa sexta-feira (22) dois jovens, identificados como Douglas Nogueira, de 17 anos, e Marcelo Augusto Silva, de 19, foram brutualmente executados a tiros. O crime ocorreu em um rip rap localizado entre os bairros Aliança com Deus e Raio de Sol, na zona Norte de Manaus.

Segundo informações repassadas pelos vizinhos, os pistoleiros chegaram pela rua Maracaia e desceram até o rip rap onde encontraram os alvos e começaram a disparar.

 

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) atendeu a ocorrência e isolou a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas que ajudem nas investigações. Inclusive, os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), estiveram no local para saber como aconteceu essa invasão criminosa e não descartam o envolvimento com facções criminosas atuantes na capital. Eles investigarão o caso.

As autoridades já sabem que dois veículos deram apoio aos pistoleiros em uma rua próximo do rip rap onde ocorreu o crime. Somente ‘Douglas’ era morador do local o outro jovem estava passeando quando foi executado.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Veja vídeo:

 


Siga-nos no Google News Portal CM7