Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: Pistoleiro invade casa e execut4 jovem na frente da família no bairro Vila da Prata

Compartilhe
Pistoleiro invade casa e execut4 jovem na frente da família no bairro Vila da Prata

Manaus – Na noite deste sábado (17), um terrível crime chocou moradores do bairro Vila da Prata, em Manaus. Um pistoleiro invadiu uma residência na travessa Arthur Réis e executou friamente um jovem identificado como Alexandre Vinícius Correia, de 27 anos. O assassinato ocorreu na frente de familiares, que ficaram em choque com a cena de violência presenciada.

O crime aconteceu por volta das 21:00, quando o pistoleiro adentrou a casa de Alexandre de forma abrupta, procurou pela vítima e efetuou disparos à queima roupa contra o jovem, ceifando sua vida de maneira cruel. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas a polícia acredita que o rapaz pudesse estar sendo ameaçado anteriormente.

Equipes da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionadas e rapidamente chegaram ao local do crime. A área foi isolada para preservar a cena do crime e iniciar as investigações. Peritos criminais realizaram os trabalhos de coleta de evidências e registros fotográficos para auxiliar nas investigações.

A polícia está em busca de informações que possam levar à identificação e captura do pistoleiro responsável pelo assassinato de Alexandre. Testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para obter mais detalhes sobre o ocorrido.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7