Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: Pablo Marçal é ameaçado de m0rte; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – O coach Pablo Marçal (PRTB) registrou uma denúncia na tarde desta segunda-feira (10) em uma delegacia da Zona Sul da capital paulista, alegando ter sido alvo de ameaças de morte. Pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Marçal afirmou que as ameaças foram feitas por telefone e mensagem SMS, incluindo menções a sequestro e assassinato contra ele e sua família.

O caso foi formalizado na 2ª delegacia seccional, no bairro do Brooklin. Marçal disse que as ameaças ocorreram no final de maio: “Foram duas (ameaças), no dia 23 de maio e a última no dia 31. Foi a mesma pessoa”.

De acordo com Marçal, o autor das ameaças afirmou pertencer a um grupo e disse que, caso ele não desistisse da candidatura, poderia ser morto. “A pessoa me disse que teria recebido dinheiro de um político e que eu deveria me afastar e não concorrer à prefeitura. Disseram que iriam executar quando eu voltasse de uma viagem. Cancelei um voo e decidimos fazer a denúncia”, explicou o pré-candidato.

A primeira ameaça, em 23 de maio, foi por mensagens, e Marçal afirma ter ligado para o número para gravar a conversa e registrar as ameaças. Em 31 de maio, novas mensagens foram recebidas pela equipe do coach. Pablo apresentou o conteúdo das mensagens à polícia durante o registro da denúncia.

O advogado de Marçal, Tassio Renam, confirmou que o caso foi registrado como ameaça.

Veja o vídeo:

Com informações do O Globo. 


Siga-nos no Google News Portal CM7