Brasília Amapá |
Manaus

URGENTE: mulher é t0rturada e m0rta supostamente pelo marido no bairro Cidade de Deus

Compartilhe

Manaus – Segundo informações preliminares, uma mulher, identificada como Alexandra Monteiro, 54 anos, teria sido vítima de tortura e assassinato próximo a uma Unidade Básica de Saúde, localizada na rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Cidade de Deus, zona Leste de Manaus.

O principal suspeito desse crime é o marido da vítima, identificado como Moisés Marques Vieira, 40 anos, foi detido em flagrante logo após o incidente.

Segundo relatos de familiares, Alexandra era proprietária de uma vila de casas e mantinha um relacionamento conturbado com o suspeito há um ano e cinco meses.

Vizinhos afirmam que o casal constantemente se envolvia em brigas e confusões.

Segundo o próprio suspeito, ele estava em um bar próximo à residência e depois levou a vítima para casa durante a madrugada.

No entanto, os vizinhos relataram ter ouvido gritos de socorro por volta das 4h da manhã, mas não interferiram, pois estavam acostumados com as discussões do casal.

Policiais Militares da 13° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), confirmaram o ocorrido e está conduzindo as investigações para esclarecer os fatos.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7