Brasília Amapá |
Manaus

URGENTE: Motorista com suspeita de embriaguez atropela várias pessoas em lanchonete no Santa Etelvina; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Um motorista, sob suspeita de embriaguez, perdeu o controle de seu veículo e atropelou diversas pessoas que estavam em uma lanchonete localizada na avenida 7 de Maio, bairro de Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

O incidente, ocorrido por volta das 21h, causou pânico e deixou um rastro de feridos.

Segundo relatos de testemunhas, o condutor, cujo nome não foi divulgado, invadiu a calçada em alta velocidade, atingindo bruscamente as pessoas que estavam no local. A suspeita de embriaguez do motorista intensificou a revolta da população presente.

Imagens chocantes do acidente mostram o veículo modelo Renault Kwid, de placa QZI 7162, em meio aos destroços da lanchonete. Mesas e cadeiras foram arrastadas, vidros quebrados e os clientes que estavam no estabelecimento foram lançados violentamente ao chão.

Após o impacto, uma multidão se formou ao redor do veículo, tomada pela indignação.

A população, furiosa com o ocorrido e constatando os indícios de embriaguez do motorista, passou a depredar o carro.

Os serviços de emergência foram acionados imediatamente, e várias ambulâncias se deslocaram para o local a fim de prestar socorro aos feridos.

Ainda não há informações oficiais sobre o número exato de feridos, mas estima-se que pelo menos três pessoas tenham sido atingidas pelo veículo desgovernado.

Após o ocorrido, a polícia chegou ao local e deteve o motorista, levando-o para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.

Veja vídeo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7