Brasília Amapá |
Manaus

URGENTE: moça jovem é execut4da com t1ros na c4beça no bairro Petrópolis; veja vídeo

Compartilhe
URGENTE: mulher é execut4da com t1ros na c4beça no bairro Petrópolis, em Manaus

Manaus – Um crime chocante abalou a tranquilidade do bairro Petrópolis, zona sul da capital. em uma rua próxima à . O corpo de uma mulher, ainda não identificada, aparentando ter entre 20 e 30 anos, foi encontrado com evidentes sinais de execução próximo a rua São Sebastião.

Segundo informações preliminares, o episódio ocorreu próximo ao campo do Suplanzão, onde a vítima teria sido alvejada por cinco tiros. A região da cabeça da mulher está coberta de sangue vivo, que escorria do nariz até o cabelo, evidenciando a brutalidade do crime.

Ainda segundo informações preliminares, sugerem que a mulher teria algum envolvimento com o Primeiro Comando da Capital (PCC), uma facção criminosa atuante em algumas regiões do país. No entanto, ainda não há confirmação oficial sobre sua possível ligação com o grupo. Um grupo ainda gravou a mulher agonizando, em seus suspiros finais.

A comunidade do Petrópolis está abalada com o ocorrido e cobra das autoridades uma investigação rápida e rigorosa para que os responsáveis por esse homicídio sejam identificados e levados à justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7