Brasília Amapá |
Manaus

URGENTE: Marcelinho Carioca sai de cativeiro após ser sequestr4do por marido de mulher casada; veja vídeo

Compartilhe
URGENTE: Marcelinho Carioca sai de cativeiro após ser sequestr4do por marido de mulher casada; veja vídeo

Brasil – No desenrolar de um episódio surpreendente e preocupante, o ex-jogador Marcelinho Carioca foi resgatado após um misterioso desaparecimento que ocorreu após um evento em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. O ídolo corintiano, quinto maior artilheiro da história do Corinthians, foi encontrado por policiais em Itaquaquecetuba (SP).

Marcelinho chegou à delegacia da cidade por volta das 14h20min desta segunda-feira, acompanhado por uma mulher e com o rosto coberto por uma toalha, após ter sido solto por criminosos. A situação chamou a atenção do delegado, que ressaltou que o carro do ex-jogador estava destrancado, indicando uma possível ação violenta.

O ex-atleta estava desaparecido desde o domingo, quando foi para uma festa em Itaquera. A polícia, ao investigar seu sumiço, chegou até um cativeiro onde Marcelinho foi mantido desde então. Um dos suspeitos de sequestrá-lo foi preso e encaminhado para um pronto-socorro devido a um ferimento na mão.

O envolvimento de duas mulheres no cuidado do cativeiro foi revelado, e uma delas, que aparece em vídeo com Marcelinho, foi transferida para a capital. No entanto, um homem afirmou que seu filho, abordado pela polícia na calçada do imóvel onde o ex-atleta foi resgatado, foi apreendido sem razão aparente.

O boletim de ocorrência foi registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes (SP). O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos.

As investigações revelaram que uma transferência de R$ 30 mil foi crucial para chegar aos três suspeitos presos. Ao chegarem na residência do titular da conta, os policiais encontraram diversos cartões bancários, mas os suspeitos alegam não ter informações sobre o paradeiro do jogador, apenas que disponibilizaram a conta para a transferência do dinheiro.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7