Manaus 32º
domingo - 5 de setembro de 2021

Urgente: mãe desmaia ao ver que o filho adolescente foi executado, em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – Na noite deste domingo (06) um adolescente, identificado até o momento apenas Victor, de 16 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio da rua Rio Negro, no bairro Santo Agostinho, na zona oeste de Manaus. 

De acordo com informações, Victor havia saído de casa durante a tarde e desde então havia desaparecido. Foi quando pela noite, os vizinhos de Victor, que era morador do bairro Compensa 3, receberam um vídeo dele morto. Rapidamente os vizinhos acionaram à família da vítima.  

Victor foi encontrado com as mãos amarradas para trás e com perfurações de tiro na região da cabeça. Os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes na ocorrência e isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do assassinato, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo de Victor do local. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime ou sobre os autores do mesmo.

 

Veja vídeo:

Vitória Supermercados