Brasília Amapá |
Manaus

URGENTE: m0rre frentista baleado no Posto da Raquel e possível motivo vem à tona; veja vídeos

Compartilhe

Manaus – Na manhã dessa quarta-feira (24) o frentista Leandro Cabral da Cunha, de 32 anos, foi alvejado a tiros em um posto de combustíveis localizado na Rua Raquel, no bairro Petrópolis, na zona Sul de Manaus. A vítima morreu no Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto minutos depois do ataque.

Informações preliminares indicavam que Leandro havia sofrido uma tentativa de assalto e teria sido baleado por reagir, no entanto, as autoridades informaram que na realidade o crime foi premeditado. De acordo com o delegado George Gomes, três criminosos chegaram andando e se aproximaram da vítima, que tentou correr para dentro da conveniência ao perceber que seria morta, mas acabou sendo atingida pelos tiros antes de adentrar  a loja.

O trio descarregou a pistola em Leandro e ainda fez questão de agredí-lo com coronhadas na cabeça, para que ele morresse no local. Após cometerem o crime, os bandidos fugiram do local correndo.

A população ajudou Leandro e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou ele para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Passagem pela polícia 

Leandro estava em liberdade condicional, sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Ele havia deixado o sistema prisional há pouco tempo, e supostamente estava com os dias contados por ter cometido uma série de roubos na zona Sul de Manaus.

Até o momento, a ficha criminal de Leandro é tida como a motivação da sua morte. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Veja vídeos:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7