Brasília Amapá |
Manaus

URGENTE: jovem é crivad0 de bala em disputa pelo tráfico de drogas no bairro da União; veja vídeo

Compartilhe

Amazonas – Na madrugada desta sexta-feira, 16, um homem identificado como Wendel Souza dos Santos, de 21 anos, foi vítima de uma execução brutal por meio de vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações fornecidas pelos policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, a vítima supostamente era integrante de uma facção criminosa e teria saído durante a madrugada para comercializar entorpecentes.

Ao retornar, Wendel foi surpreendido por membros de uma facção rival, os quais desferiram diversos tiros contra ele. A vitima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Familiares e a esposa de Wendel, que havia dado à luz ao filho do casal há apenas 20 dias, estiveram presentes na cena do crime e foram tomados pelo desespero ao se depararem com o corpo do marido sem vida.

As autoridades policiais afirmaram que o crime apresenta todas as características de um acerto de contas relacionado à rivalidade entre as facções pelo controle do comércio ilegal de drogas na região.

Equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) foi acionada para realizar os procedimentos periciais necessários no local do crime.

O caso será investigado pe Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, que buscará identificar os responsáveis pelo homicídio.

Veja vídeo 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7