Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: jovem é baleado no bairro Fátima e se afoga no próprio s4ngue; veja vídeo

Compartilhe
Urgente: jovem é baleado no Parque 10 e se afoga no próprio s4ngue; veja vídeo

Manaus – Na tarde desta segunda-feira (13), um jovem ainda não identificado, foi baleado e luta pela vida no bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte da capital. Imagens chocantes mostram o rapaz agonizando no próprio sangue, enquanto enfermeiros do SAMU tentam prestar socorro.

O crime ocorreu em uma área conhecida pelo alto índice de violência, e ainda não há informações sobre a autoria do crime ou a motivação por trás do ataque, mas se especula que o jovem tenha envolvimento com o tráfico. O jovem foi encontrado por populares que acionaram imediatamente os serviços de emergência.

Uma equipe médica foi enviada ao local e realizou os primeiros procedimentos para estabilizar a vítima, que apresentava graves ferimentos causados pelos disparos. Ele foi encaminhado às pressas para o hospital mais próximo, onde luta para respirar e receber atendimento adequado.

As autoridades locais estão investigando o caso e tentando identificar possíveis suspeitos do crime. Enquanto isso, a população pede por mais segurança e medidas para combater a criminalidade na região.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7