Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: homem é executado em balsa no porto da Panair; veja vídeo

Compartilhe
Urgente: homem é executado em balsa no porto da Panair; veja vídeo

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (21), um homem foi assassinado em uma balsa no Porto do Demétrio, próximo ao porto da Panair, em Manaus. A vítima foi identificada como Antônio Walisson Pereira Rodrigues, de 35 anos, que trabalhava na balsa.

De acordo com informações preliminares, a vítima teria se envolvido no homicídio do filho de um guarda municipal no município de Eirunepé e havia saído recentemente da prisão. Ainda segundo relato de testemunhas, ele acabou sendo executado por suspeitos que estiveram no porto e estariam o rastreando desde ontem, para armar a execução.

Os executores também teriam chegado em um carro Siena de cor prata, fingiram-se de clientes que estariam buscando uma encomenda e por volta das 6:30h realizaram o crime, desferindo em torno de 6 disparos contra a vítima.

O assassinato de Antônio Walisson Pereira Rodrigues chocou a comunidade local, que pede por justiça e segurança. As autoridades estão investigando o caso e procurando pelos suspeitos.

A balsa onde o crime ocorreu foi isolada para investigação e a polícia está ouvindo testemunhas que estavam presentes no local. A população está preocupada com a violência na região e pede por medidas de segurança para evitar novos crimes.

Este incidente reforça a necessidade de um esforço contínuo por parte das autoridades para garantir a segurança da população, e para combater a violência e o crime na cidade de Manaus e em todo o Amazonas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7