Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: homem é executado com pelo menos 9 tiros no bairro Coroado; veja

Compartilhe
Urgente: homem é executado com pelo menos 9 tiros no bairro Coroado; veja

Manaus – Um crime brutal chocou a população da zona Leste de Manaus nesta sexta-feira (21), dia de feriado de Tiradentes. Brendo da Motta Dantas, de 26 anos, foi executado com pelo menos 9 tiros de arma de fogo na avenida Beira Rio, no bairro Coroado. A cena do crime chamou a atenção de quem passava pelo local, com marcas de sangue e cápsulas espalhadas pelo chão.

De acordo com informações da 11ª CICOM, Brendo já tinha um histórico de envolvimento com o tráfico de drogas na região. A hipótese de um acerto de contas não foi descartada pelos policiais, que seguem em busca de mais informações sobre o ocorrido.

Ainda segundo as informações coletadas no local pela equipe de reportagem do Portal CM7, os assassinos chegaram em um carro modelo Gol de cor branca e placa não identificada. A vítima também já teria o irmão executado a há um tempo atrás, que também seria envolvido com o tráfico de drogas.

Veja imagens:

Imagens: Thassio Pierre

A brutalidade do crime impressiona e reforça a necessidade de combate à violência nas ruas de Manaus. A população está apreensiva e cobra medidas mais enérgicas por parte das autoridades para garantir a segurança dos moradores da cidade. O caso segue sob investigação, e a polícia espera encontrar pistas que possam levar à identificação dos responsáveis pela execução de Brendo da Motta Dantas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7