Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: homem é executado a tiros dentro da casa dos familiares no Cidade Nova

Compartilhe

Manaus – Uma intensa troca de tiros terminou em morte na noite desta terça-feira (8), no conjunto Boas Novas, na rua 5, localizado no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Um homem, identificado apenas como Maick, de 29 anos, foi executado a tiros dentro da casa da família.

De acordo com informações preliminares, o homem veio do bairro Educandos, zona Sul da capital, e estava na casa da família quando supostamente quatro suspeitos armados chegaram em um veículo e invadiram a residência.

Familiares da vítima acreditam que a vítima já estava sendo perseguida, pois os suspeitos chegaram a ameaçar crianças e idosos que estavam na casa, caso a vítima não aparecesse. Ele estaria escondido no banheiro.

Eles relatam ainda que viveram momentos de pânico nas mãos dos bandidos armados dentro da casa até encontrarem a vítima e atirarem diversas vezes contra ela. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e isolar a área. Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), realizam a perícia do crime.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o que motivou o crime.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7