Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: homem é espanc4do até a m0rte e tem c0rpo jogado de carro no Novo Aleixo; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na manhã dessa segunda-feira (22) um homem, até o momento não identificado, foi jogado de um carro em movimento na rua Ibicaré, no bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus. A vítima já estava morta no momento em que foi desovada no local.

Segundo informações de testemunhas, repassadas para a equipe policial da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, tudo aconteceu tão rápido que não deu tempo nem de identificar a placa e o modelo do veículo usado no crime.

A população ainda chegou a acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mas ao chegarem no local, os profissionais apenas constataram o óbito.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) foi acionada e realizou os procedimentos de perícia ainda no local. Segundo os peritos, o corpo da vítima apresenta hematomas na região do rosto e vários arranhões nos braços, o que levanta a hipótese de que o homem foi espancado até a morte.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por mais exames que devem apontar mais detalhes sobre a morte do homem. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros  (DEHS).

Fotos: Thássio Pierre/CM7. 

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7