Brasília Amapá |
Manaus

URGENTE: homem é encontrado mort0 na Avenida Margarita, na zona Norte de Manaus

Compartilhe
URGENTE: homem é encontrado mort0 na Avenida Margarita, na zona Norte de Manaus

Manaus – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi descoberto seminu na manhã desta sexta-feira (15/3) na Avenida Margarita, situada na comunidade Aliança com Deus, Zona Norte de Manaus.

Pedestres que passavam pela região avistaram o corpo e imediatamente alertaram uma equipe da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que estava nas proximidades. As primeiras informações sugerem que o homem pode ter sido vítima de homicídio na própria comunidade e posteriormente arrastado até a calçada da avenida.

URGENTE: Homem é encontrado mort0 na Avenida Margarita, zona de Manaus

A vítima estava vestindo apenas uma blusa, e de acordo com a perícia, apresentava uma perfuração de arma de fogo na cabeça. Não foram encontrados documentos de identificação junto ao corpo, que foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de identificação e exame necroscópico.

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios (DEHS), que busca esclarecer as circunstâncias e autoria do crime, visando trazer justiça para a vítima e seus familiares, assim como para a comunidade local.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7