Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: homem é crivado de bala e agon1za até a m0rte no Amazonas; veja vídeo

Compartilhe

Amazonas – Na noite desta sexta-feira (21), um homem foi brutalmente assassinado com aproximadamente 20 disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu por volta das 20h. na avenida Parque, no centro da cidade de Itacoatiara, interior do Amazonas.

A vítima foi identificada como Weber Ruan Goes Freitas, vulgo Ruanzinho, 30 anos.

Ele estava caminhando na rua quando foi surpreendido por um grupo de homens armados, que dispararam diversos tiros em sua direção.

No local do crime, a polícia encontrou diversas cápsulas de munição calibre 9mm, o que indica que os criminosos utilizaram uma arma de fogo de grande poder de fogo.

A Polícia Civil está investigando o caso e trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, mas nenhuma linha de investigação foi descartada até o momento.

Populares acionaram a polícia e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada para prestar socorro, mas ao chegar no local, a equipe médica constatou que a vítima já estava sem vida.

A polícia realizou buscas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia Interativa de Itacoatiara e a motivação do crime ainda é desconhecida.

Veja vídeo

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7