Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: filho ouve vozes e esquarteja a própria mãe dentro de casa, em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) –  Na manhã desta terça-feira (22), por volta de 11h20, uma mulher identificada como Maria de Fátima Matos, de 62 anos,  foi esfaqueada até a morte e teve uma perna arrancada pelo próprio filho,  Makysuel Lima, de 33 anos, dentro da casa onde eles moravam, localizado no beco Danilo Correia, bairro Petrópolis, na zona sul da capital amazonense.

Informações preliminares dão conta de que o filho estaria discutindo com a mãe por motivos ainda não revelados e teria pegado uma faca que estaria em cima da pia, e desferido vários golpes contra ela. Mesmo depois de morta, Maria ainda teve a perna arrancada do corpo.

Ainda de acordo com informações, o filho seria portador de esquizofrenia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros deve investigar o caso.

Definição de squizofrenia 

Trata-se de um transtorno mental crônico e grave que afeta o modo como uma pessoa pensa, sente e se comporta. Provoca alterações no comportamento, indiferença afetiva, pensamentos confusos e dificuldades para se relacionar com pessoas


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7