Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: facção criminosa desova c0rpo no bairro Aparecida e deixa bilhete macabro ao lado da vítima; veja

Compartilhe
Urgente: facção criminosa desova c0rpo no bairro Aparecida e deixa bilhete macabro ao lado da vítima; veja

Manaus – Um cadáver desovado em uma área de mata próxima a antiga Cervejaria Miranda Corrêa, localizada na rua Dr. Aprígio de Menezes, no bairro Aparecida, Zona Sul de Manaus. O corpo foi encontrado com um bilhete contendo uma mensagem do Comando Vermelho (CV), uma das organizações criminosas mais poderosas do Brasil.

O bilhete, deixado ao lado do corpo, dizia: “Exemplo pra não roubar no Centro. Ordem do CV.” As autoridades acreditam que o assassinato tenha sido um ato de punição e advertência contra possíveis atividades criminosas na região central da cidade.

O local onde o corpo foi encontrado, a antiga Cervejaria Miranda Corrêa, é conhecido por ser um ponto abandonado e frequentemente utilizado por grupos criminosos para a realização de atividades ilícitas. A identidade da vítima ainda não foi revelada pelas autoridades, mas o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames e identificação oficial. As investigações estão em andamento para determinar a autoria do crime e esclarecer as circunstâncias que levaram ao assassinato.

As autoridades estão intensificando a vigilância na região central de Manaus e aumentando as medidas de segurança para evitar a escalada da violência e garantir a tranquilidade dos cidadãos. O caso será investigado pela polícia local em conjunto com a equipe especializada no combate ao crime organizado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7