Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: estudantes da Fametro temem atentado após bilhete macabro viralizar nas redes sociais; veja

Compartilhe

Manaus – Um print que está circulando em grupos de aplicativos de mensagens instantâneas nesta quinta-feira (13) está deixando os estudantes do Centro Universitário Fametro com receio de comparecerem à sala de aula, para fazerem provas, na noite de hoje. Isso porque um bilhete ameaçador supostamente foi colocado na parede da universidade.

“Colaram na parede da Fametro”, escreveu o internauta, que supostamente fez o registro e está espalhando a ameaça. O bilhete exposto afirma: “Hoje, após a prova, por volta das 19:30, irei esfaquear as pessoas pela escada do 9º andar, já que não tem câmera. Vocês vão tudo morrer. Se eu não matar ninguém amanhã, eu volto por aqui e vou matar alguém. Se preparem, que nenhum segurança irá me abordar porque eles nem arma têm e quem tiver pelo estacionamento irá ser furado. Irei seguir vocês”.

De fato, a universidade está na semana de provas, e supostamente este bilhete estaria ameaçando os estudantes da Unidade 3, que atualmente é a que possui o maior número de andares. O Portal CM7 Brasil entrou em contato com o setor de comunicação do grupo Fametro, no entanto, até o fechamento dessa matéria não obteve retorno. Porém, fica em aberto o espaço caso o centro acadêmico queira esclarecer o caso.

Veja bilhete:

O que diz a Fametro

Após a publicação da matéria do Portal CM7 Brasil, o setor de comunicação da universidade divulgou uma nota orientando os acadêmicos da instituição. 

“O Grupo Fametro, atento aos recentes atos de violência ocorridos em Instituições de Ensino por todo país, inclusive no Estado do Amazonas, esclarece que já introduziu medidas de segurança em todas as unidades da instituição, para tranquilidade dos alunos e colaboradores.

As medidas passaram por ampliação do efetivo de Agentes de Segurança, bem como a realização de inspeções nos corredores da Instituição.

O Grupo Fametro também orientou, aos acadêmicos da Instituição, que seja evitada a propagação de mensagens que, por hora, possam não ter fontes confiáveis”, finalizou a universidade.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7