Manaus 35º
sábado - 6 de agosto de 2022

Urgente: dois homens são executados na zona Norte de Manaus

Compartilhe

Manaus – Dois homens foram brutalmente assassinado na noite deste sábado (6), na rua 11 de Maio, na comunidade Luiz Otávio, localizada no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. As vítimas foram identificadas como Wallace de Oliveira Gomes, de 19 anos, e Ivan Barbosa Batista, de 31.

De acordo com informações preliminares,  os dois homens estariam na rua conversando quando foram surpreendidos por criminosos em um veículo modelo Gol, de cor branca, que já chegaram efetuando vários tiros contra eles.

Os dois tentaram correr, mas foram crivados de bala e caíram no chão. Wallace não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local, enquanto Ivan ficou agonizando e foi socorrido por moradores.

Ele ainda chegou a ser levado às pressas ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas ao chegar no local também não resistiu e foi a óbito.

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e isolam o local do crime.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), estão no local realizando a perícia do crime.

Ainda não há mais informações sobre o que teria motivado o crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Vitória Supermercados