Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: desesperada, mãe se joga no corpo do filho executado na Compensa; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – No final da tarde desta quarta-feira (16) uma mãe entrou em desespero ao ver o filho, um jovem  identificado como Keven Ryan Mattos Pinheiro, de 18 anos, assassinado com vários tiros, no beco São Pedro, na zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com informações preliminares, moradores escutaram os disparos e acionaram a 8a Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Chegando no local, os militares isolaram o perímetro ao redor do crime e acionaram os órgãos competentes. Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento (Samu) foi solicitada e constatou o óbito da vítima.

Segundo a polícia, os criminosos fugiram rapidamente da cena de execução sem serem identificados ou deixar pistas. O Departamento de Polícia Tecnico-Científico (DPTC) deve apontar onde Keven foi atingido e quantos disparos o jovem recebeu pelo corpo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Veja imagens fortes no link abaixo: 

Urgente: desesperada, mãe se joga no corpo de filho executado em beco famoso da Compensa; veja vídeo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7