Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: corpo de homem está há 4 dias esperando para ser removido em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta terça-feira (14), o Portal CM7 Brasil recebeu a denúncia de que o corpo de um homem, que segue sem identificação, havia sido encontrado em uma área de mata ainda na última sexta-feira (10), entre a rua Cinco e Sete do conjunto Parque Mauá, localizado no bairro Mauazinho, na zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da moradora, que não quis se identificar, ainda na sexta a Polícia Militar, por meio da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada, mas supostamente não atendeu a ocorrência da forma correta, deixando o corpo no local sem esperar o Instituto Médico Legal (IML) chegar.

Agora, após 4 dias, os moradores reclamam do forte odor e da grande quantidade de urubus no local. A equipe de Redação do Portal CM7 Brasil entrou em contato com a Cicom, e os agentes relataram que já haviam realizado buscas no na região, mas não teriam conseguido encontrar o corpo.

A denunciante, cansada da situação, conseguiu enviar uma foto para provar que há um corpo apodrecendo no seu conjunto. Coberto de mosca, o homem trajava apenas uma bermuda jeans e estava com as mãos amarradas.

Não há mais informações se agora, após a divulgação da matéria, os órgãos competentes irão agir.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7