Brasília Amapá |
Manaus

URGENTE: Corp0 sem cabeç4 é encontrado no bairro Nova Cidade; veja video

Compartilhe
URGENTE: Corp0 sem cabeç4 é encontrado no bairro Nova Cidade; veja video

Manaus – Na manhã desta terça-feira (20/2), um corpo decapitado foi encontrado desovado na Rua Roteadan, também conhecida como Rua 193 Nova cidade, Zona norte. Segundo a polícia, por volta das 06h40 o corpo foi jogado na área enrolado em um lençol, próximo a uma área de mata.

Logo após as equipes de policia foram acionadas para a Rua Acaricó, no Conjunto Carlos Braga, no Monte das Oliveiras, também na zona norte, onde uma cabeça humana foi jogada em frente a uma residência, que possivelmente pertença ao corpo que foi encontrado no Nova Cidade. De acordo com a perícia, a cabeça estava sem a orelha direita, foi decepada. Características de que a vítima foi torturada antes de ser morta e decapitada.

Segundo relatos da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o alarme foi dado quando moradores avistaram a sacola reciclável nas imediações, próximo a uma área residencial. A presença da parte do corpo humano causou choque e indignação na comunidade local, que imediatamente acionou as autoridades policiais.

A descoberta está desencadeando uma investigação intensa por parte da Polícia Civil, que ainda tenta desvendar os detalhes sinistros por trás desse ato de violência. A hipótese inicial é de que a cabeça pertença a um membro de uma facção criminosa.

As autoridades removeram as partes do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para investigações adicionais. Enquanto isso, a população da zona Norte de Manaus permanece em estado de choque diante dessa brutalidade sem precedentes, possivelmente relacionada com a guerra entre facções.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7