Brasília Amapá |
Manaus

URGENTE: Corp0 é encontrado com sinais de tortur4 em terreno abandonado no Monte das Oliveiras; veja vídeo

Compartilhe
URGENTE: Corp0 é encontrado com sinais de tortur4 em terreno abandonado no Monte das Oliveiras; veja vídeo

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (21), moradores da zona norte de Manaus foram surpreendidos com uma descoberta macabra em um terreno baldio próximo ao shopping Via Norte, no bairro Monte das Oliveiras. Um corpo foi encontrado com sinais de tortura, mãos amarradas atrás das costas e um pano na cabeça.

A trágica cena chamou a atenção do moradores que moram em prédio residenciais próximo ao local, que acionaram a polícia e as Ambulância do SAMU para prestar socorro, porém, ao chegar ao local, a equipe médica constatou que a vítima já se encontrava sem vida. As circunstâncias em que o crime ocorreu ainda são um mistério, e a identidade da vítima não foi revelada pelas autoridades.

Veja vídeo:

As autoridades locais foram acionadas imediatamente, e a 26ª Companhia Interativa Comunitária (26 CICOM) foi destacada para preservar a área e iniciar as investigações. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionada para fazer a remoção do corpo e realizar a necropsia, buscando identificar a causa da morte e coletar indícios que possam ajudar a elucidar o crime.

Moradores da região estão abalados com o acontecido e expressaram suas preocupações com a segurança no bairro. Alguns afirmam que o local onde o corpo foi encontrado já havia sido alvo de denúncias por ser utilizado para atividades criminosas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7