Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: Cinegrafista é encontrado morto em piscina de festa em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Morreu neste domingo (1º), após se afogar na piscina de um sítio, o cinegrafista Paulo Darlan da Silva dos Santos, de 56 anos. O acidente ocorreu no bairro Tarumã-Açú, Zona Oeste da capital. Ele trabalhava na TV Encontro das Águas, afiliada da TV Brasil, em Manaus.

Segundo informações preliminares de policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Paulo foi encontrado dentro da piscina já sem vida, os frequentadores da festa informaram que não viram o momento que Paulo caiu na piscina. O local do acidente foi alugado para uma festa de aniversário na noite de sábado (31).

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Em nota, a TV Encontro das Águas lamentou a morte do profissional: “Paulo deixa, entre amigos de trabalho, um grande exemplo de servidor público. Sua alegria e parceria eram constante, nos 10 anos de serviços prestados como câmera de estúdio na Fundação. Nossas condolências e nossa solidariedade à família e amigos neste momento difícil”, diz a nota.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7